quarta-feira, 14 de novembro de 2012

você nunca intedeu o porque eu me importava tanto com você, o porque somos tão amigos, ou o porque eu me sentia tão bem do seu lado, Mais com um simples ato , você conseguiu estragar tudo , estragou minha vida , meu sentimentos, chorava todas as horas, e isso também vc nunca percebeu não é? e piorava cada vez mais a sua ignorancia, de não tentar nem ao menos descobrir o que está acontecedo, Sim , eu pensava que o nosso ” para sempre ” era verdadeiro , mais descobri que era uma grande farsa , não sei como conseguimos ficar tanto tempo juntos , e eu nunca ter percebido isso, eu estava iludida, você me iludia, e talvez eu até mereça você, pois do mesmo jeito que você fazia eu também não fazia questão de me importar com nada, mas a diferença, é que sim, eu amava você ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário